Prêmios

Veja Rio

Com mais que o dobro de votos do segundo colocado, o Werner Coiffeur foi eleito pelos cariocas o salão de cabeleireiro mais querido da cidade. A premiação Os Mais Amados foi promovida pela revista Veja Rio e destacou empresas em mais de 40 categorias. Em salão de beleza, o Werner Coiffeur ganhou o título por sua forte ligação com a capital e pela qualidade dos serviços. Atualmente, são mais de 30 salões no Rio de Janeiro, sendo 15 na Zona Sul carioca.

ABF

A atuação do Werner Coiffeur como franqueadora mais uma vez ganhou destaque este ano. A Associação Brasileira de Franchising premiou a empresa com seu Selo de Excelência pelo bom desempenho na categoria Sênior, que é para grupos com mais de 30 franquias e cinco anos de operação. Para a conquista, foi feita uma análise da relação da empresa com seus franqueados a partir de 21 perguntas, que foram agrupadas em cinco Índices de Performance. O resultado destacou o apoio dado pela marca para treinamento, suporte de qualidade e marketing.

O Werner Coiffeur ganhou mais uma vez o Selo de Excelência em Franchising pelo trabalho de suporte e assistência aos franqueados em todo o Brasil. A cerimônia de premiação, que ocorreu na sexta-feira, 20, foi promovida pela Associação Brasileira de Franchising e destacou a empresa na categoria Sênior. É com muito orgulho que agradecemos aos nossos clientes e franqueados que acreditam na potência do Werner Coiffeur como marca.

Mais uma vez, o Werner Coiffeur se destacou entre as franquias do Brasil e ganhou na última sexta-feira, 20, o Selo de Excelência em Franchising. A cerimônia, promovida pela Associação Brasileira de Franchising, está em sua 28ª edição e todo ano premia as melhores franqueadoras do país. Para conquistar o selo, a empresa passa por uma análise junto aos franqueados que avaliam o apoio dado pela marca, fornecimento de insumos, suporte e treinamento, retorno de investimento entre outros itens. No total, 21 perguntas agrupadas em cinco Índices de Performance determinam o resultado da pesquisa. O Werner Coiffeur ganhou o prêmio na categoria Sênior, que são as marcas com no mínimo 30 unidades franqueadas e mais de cinco anos operando neste formato. O troféu do Selo de Excelência em Franshising foi recebido pelo diretor da empresa, Lauri Werner, no evento realizado na semana passada.

O trabalho dedicado à expansão da Experiência Werner, mais uma vez, gerou frutos importantes para a empresa. Na última sexta-feira, o Werner Coiffeur ganhou o Selo de Excelência em Franchising pelo relação de dado aos franqueados da marca. Em cerimônia promovida pela Associação Brasileira de Franchising, Lauri Werner, diretor da empresa, recebeu o prêmio pela categoria Sênior, que consagra as franqueadoras com mais de 30 unidades e cinco anos operando neste formato. Para este troféu, o Werner Coiffeur se destacou em uma análise feita pela instituição que verifica a relação da empresa com seus franqueados. A partir de uma pesquisa com 21 perguntas, que são agrupadas em cinco Índices de Performance, foi apontado o apoio dado pela marca, fornecimento de insumos, suporte e treinamento, retorno de investimento, entre outros itens. Pelo bom desempenho, o Werner Coiffeur ganhou o Selo e se consolidou como referência em franquia no setor de beleza e bem-estar. O nosso muito obrigado a todos os franqueados e clientes que acreditam na potência da nossa marca e multiplicam a Experiência Werner por todo país.

Espaço único de treinamento e
desenvolvimento das competências
que estimulem os padrões de
qualidade de serviços.

Conheça