Coleção Identidade

Inovação é o principal pilar da marca Werner que se mantém inquieta e sensível a tudo que envolve as transformações do universo da beleza.

Coleção Identidade

A personalização do novo pelo olhar de Rudi e Sérgio Werner

Em 2018, a empresa completou 30 anos e lançou uma coleção de cortes que refletem os desejos do momento. Desta vez, Rudi Werner, presidente da empresa, e Sérgio Werner, diretor criativo, apostaram no conceito de identidade. Nos sete cabelos da temporada, a dupla personalizou o atual com a assimetria característica da marca, mas sem deixar de valorizar a individualidade de cada um. “A nossa maior inspiração foi potencializar a sensibilidade das criações”, disse Sérgio Werner.

Após uma pesquisa de tendências, a coleção Identidade também reflete um dos destaques da temporada, de acordo com Rudi e Sérgio. Dos sete Ws do semestre, nome dado aos cortes lançados pelo Werner Coiffeur, cinco possuem franja. “Elas estão super em alta neste momento. Tanto as mais curtas quanto as mais longas”, disse Rudi Werner que acrescentou que o corte vale para homens e mulheres e para fios lisos ou crespos.

Ver todas as coleções

Espaço único de treinamento e
desenvolvimento das competências
que estimulem os padrões de
qualidade de serviços.

Conheça