Institucional

História

Com o objetivo de difundir seu estilo próprio de embelezamento e relacionamento, em 1996, os irmãos Werner se uniram para criar a Werner Academia, local de ensino e aperfeiçoamento técnico de profissionais da beleza.

O sucesso do empreendimento resultou no prêmio de melhor academia do Continente Mondial Performance 2010 em Paris, entregue pelo presidente da Intercoiffeur Francesa Klaus Peter Ochs.

Desde então, a Werner Academia se moderniza a cada ano, trazendo novos cursos e eventos para sua programação e formando alunos totalmente preparados para entrar no mercado de trabalho.

Rudi Werner

Rudi Werner nasceu em Santo Cristo, no Rio Grande do Sul. O gosto pela tesoura veio em parte do meu avô materno, que aprendeu a cortar cabelos sozinho, e do pai que cortava os dos filhos.
Começou estudando no Senac e depois foi para Canoas, onde abriu o primeiro salão Werner.
Com visão empreendedora, chegou no Rio em 1984 e desde então, segue inovando em seus cortes impecáveis.
O sucesso de suas criações resultou em um catálogo com mais de 170 cortes e colorações, disponíveis em todas as unidades Werner no país e ao alcance de clientes que buscam pelas últimas tendências mundiais.
Sempre em busca de aprimoramento, percebeu a necessidade de um espaço voltado para educação no segmento da beleza. E assim nasceu a Werner Academia, responsável pela formação de mais de 20 mil profissionais.